segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reunião de ex-BBBs! Cacau, Morango e Jose se encontram no Rio

Trio foi clicado no aeroporto Santos Dumont, nesta segunda-feira, 25.

Nesta segunda-feira, 25, uma turma de ex-BBBs foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Passaram por lá Cacau, Morango e Jose, todas do BBB10.


Jose, Cacau e Morango: encontro no Rio

Cacau revela os truques para ter uma barriga retinha

Pilates, abdominais na bola, sopa no jantar e lingerie que não aperta são alguns dos segredinhos dos 64 centímetros de cintura da ex-BBB.

É só Cacau colocar um biquíni ou um top que todos os olhares se voltam para um ponto: sua barriga, retinha e sem gordura. Para manter os 64 centímetros de cintura e 99 de quadril, Cacau faz dieta, malha e tem uns truquezinhos...

Aliás, foi a musculação aliada ao pilates que deixaram a ex-BBB com um corpo melhor do que na época do reality show. O EGO descobriu alguns dos segredos do abdomên zero de Cacau e agora conta para você.

O segredo da barriga chapada e da cintura fina

"A cintura fina e o bumbum grande é genética, mas para chapar a barriga procuro uma alimentação mais saudável e malhar regularmente. Também procuro tomar cuidado com roupas que apertam essa região pois podem deformar o corpo, por exemplo as calcinhas de tiras muito finas não podem ser extremamente justas nas laterais."

A dieta

"Fiz algumas substituições na minha alimentação, troquei frituras por assados, molhos a base de queijos ou creme de leite por aqueles feitos com tomates e farinha branca por integral. Não fico muito tempo sem comer, como de preferência de três em três horas, ando sempre com uma fruta ou uma barra de cereal na bolsa. Quando bate a vontade de comer doce (que amo!) engano com barra de cereal com chocolate, 1 picolé de frutas ou uma porção de uva passas secas. Bebida alcoólica, frituras e doces de todos os tipos estão liberados uma vez por semana mas com moderação."

A malhação

"Faço musculação duas vezes por semana e pilates uma vez na semana. Quando não tenho muito tempo procuro ao menos fazer um exercício aeróbico como correr, pedalar ou apenas caminhar."

Truques para chapar a barriga

"Gosto de abdominais feitas sobre a bola pois concentram bem a parte inferior do abdômem que costuma ser a mais difícil de perder gordura e comer apenas um prato de sopa de legumes no jantar também ajuda a chapar a barriga."

Corpo após o BBB

"Estou com o mesmo peso mas acho que meu corpo melhorou, estou comendo melhor e malhando com ajuda de uma personal trainer. No BBB, a ansiedade atrapalhava a controlar a alimentação mas aqui fora a vida agitada e a falta de rotina requer mais atenção pois é fácil cair nas tentações das culinárias regionais ou dos fast-foods."

Veja a lista com as dez mais sexy da revista 'VIP' em 2010

A ex-BBB Cacau ficou com o bronze


A mais sexy da "VIP" em 2010 é uma surpresa: a Panicat Juliana Salimeni foi eleita a campeã em votação feita com os leitores da revista. A mais sexy do ano passado, Grazi Massafera, caiu para a oitava colocação. Em segundo lugar, a apresentadora Ana Hickmann.

Veja as 10 mais bem colocadas:

1º - Juliana Salimeni
2º - Ana Hickmann
3º - Cacau
4º - Angelina Jolie
5º - Cleo Pires
6º - Nicole Bahls
7º - Claudia Leitte
8º - Grazi Massafera
9º - Deborah Secco
10º - Juliana Paes

100+ VIP 2010! - Cláudia Colucci em terceiro lugar

Lista OFICIAL das 100+ 2010


1º Juliana Salimeni

2º Ana Hickmann
3º Claudia Colucci / Cacau
4º Angelina Jolie
5º Cleo Pires
6º Nicole Bahls
7º Claudia leitte
8º Grazi Massafera
9º Deborah Secco
10º Juliana Paes
11º Ivete Sangalo
12º Alessandra Ambrosio
13º Iris Stefanneli
14º Lia Khey
15º Giselle Itie
16º Sandy
17º Gisele Bundchen
18º Francine Piaia
19º Dani Bolina
20º Ana Beatriz Barros
21º Sabrina Sato
22º Fernanda Cardoso
23º Larissa Riquelme
24º Lizzi Benites
25º Ellen Rocche
26º Adriane Galisteu
27º Aline Samy
28º Dulce Maria
29º Alessandra Negrini
30º Megan Fox
31º Aline Nakashima
32º Giovanna Ewbank
33º Beyonce
34º Ana Claudia Michels
35º Babi Rossi
36º Anamara
37º Adriana Lima
38º Ana Angélica / Morango
39º Flavia Viana
40º Blake Lively
41º Daniele Souza
42º Maite Perroni
43º Alice Braga
44º Alinne Moraes
45º Xuxa
46º Adriana Bombom
47º Eliana
48º Ana Carolina Madeira
49º Priscila Pires
50º Adriana Garambone
51º Shakira
52º Amy Lee
53º Monique Evans
54º Natalia Casassola
55º Fernanda Lima
56º Ashley Tisdale
57º Aline Hauck
58º Adriana Birolli
59º Lady Gaga
60º Amanda Françoso
61º Katy Perry
62º Tessália
63º Mariana Ximenes
64º Flavia Alessandra
65º Jennifer Aniston
66º Belinda Peregrin
67º Demi Lovato
68º Jhenny Andrade
69º Ana Paula Arosio
70º Angelica
71º Carolina Dieckmann
72º Isis Valverde
73º Joelma Mendes
74º Carol Castro
75º Paola Oliveira
76º Fernanda Paes Leme
77º Milena Fagundes
78º Adriana Esteves
79º Ashley Greene
80º Priscila Fantin
81º Jaque Khury
82º Anahí
83º Alexis Bledel
84º Gyselle Soares
85º Fernanda Souza
86º Natalia Dill
87º Wanessa
88º Miley Cyrus
89º Milena Toscano
90º Scarlett Johansson
91º Luciana Gimenez
92º Tânia Oliveira
93º Mirella Santos
94º Britney Spears
95º Patricia Poeta
96º Annelyse Shoenberger
97º Maitê Proença
98º Broklyn Decker
99º Barbara Paz
100º Bianca Rinaldi

Miryan Martin diz que brincou sobre casamento de Eliéser e Cacau

'Não falei de noivado nenhum, foi uma brincadeira', disse ela ao Twittar que eles estariam noivos.

Por causa de uma brincadeira, Miryan Martin levantou a suspeita de que Cacau e Eliéser tinham voltado a namorar e que estariam pensando em ficar noivos. Ao EGO, a atriz disse que tudo não passou de uma brincadeira:

"Não tem essa de me desmentir, eles estavam no meu jantar ontem quando vi o Eliéser perguntando ao dono do restaurante quanto ficaria um buffet para uma reunião pequena e daí resolvi twittar fazendo uma brincadeira. As pessoas que deduziram demais, torço pelos dois porque começaram a namorar no meu aniversário, mas não pergunto sobre o namoro. DR é entre marido e mulher", disse ela que negou haver um mal estar entre ela e Cacau.

Durante o jantar desta segunda, Miryan twittou: "O Eliéser está preparando alguma surpresinha para a Cacau. Aiaiii! Noivado?”.

Em seu Twitter, Cacau negou que ela e Eliéser tivessem reatado o romance: "O Eli e eu não estamos namorando!Temos vários eventos juntos, fãs e amigos em comum. Realmente a gente se vê e se fala bastante."

'O Eli e eu não estamos namorando', diz Cacau no Twitter

Ex-BBB nega que tenha voltado com o ex: 'Temos vários eventos juntos, fãs e amigos em comum. Realmente a gente se vê e se fala bastante'.

Ao contrário do que vem sendo especulado, Cacau garante que ela e e Eliéser não voltaram a namorar. A notícia começou a pipocar no Twitter por causa de uma postagem da atriz Miryan Martin, que teria recebido os ex-BBBs para jantar na noite de segunda-feira, 18, em sua casa. “O Eliéser está preparando alguma surpresinha para a Cacau. Aiaiii! Noivado?” , escreveu Miryan.

Em seu Twitter, Cacau desmetiu a história e escreveu: "O Eli e eu não estamos namorando!Temos vários eventos juntos, fãs e amigos em comum. Realmente a gente se vê e se fala bastante."

Procurada pelo EGO, a mãe de Cacau, Marta Colucci, também negou que a filha tivesse reatado o romance. "Eles não estão juntos, não. São só amigos. Mesmo separados, eles ainda fazem muitos trabalhos como casal. Mas é só amizade", garantiu Marta.

‘Cacau e Eliéser nunca ficaram um dia sem se falar’, diz mãe de ex-BBB

No Twitter, a amiga Miryan Martin dá a entender que o ex-casal que pode estar junto e até planejando noivado.

Cacau e Eliéser podem estar juntos outra vez. Miryan Martin, que é amiga do ex-casal e recebeu a dupla de ex-BBBs em sua casa na noite desta segunda-feira, 18, deu a entender no Twitter, que o relacionamento entre eles estaria bem sério. “O Eliéser está preparando alguma surpresinha para a Cacau. Aiaiii! Noivado?”

A mãe do ex-BBB, Maria Aparecida Ambrósio, contou ao EGO que eles nunca ficaram sem falar desde que terminaram o namoro. “Não sei se voltarem oficialmente nem nada sobre noivado, mas de coração eles nuca estiveram separados. Eles nunca deixaram de ser um dia desde que separaram”, disse.

Maria Aparecida contou ainda que o filho sofreu muito com o rompimento e sempre esperou pela reconciliação. “Ele ama a Cacau de paixão. Emagreceu muito quando terminaram. Nunca ficou com ninguém e sempre teve a esperança de voltar”, revelou.

Diversão » Diversão Eliéser e Cacau vão juntos a jantar e não se desgrudam


Cacau brinca de dar comida na boca do ex namorado


Se eles voltaram ainda é mistério, mas constantemente são vistos juntos. Desta vez, os ex-BBBs Cacau e Eliéser foram ao jantar, na noite de segunda-feira (18), na casa da atriz Myrian Martin, no Rio de Janeiro, em homenagem a Maurício Sherman, diretor do Zorra Total.

O casal não se desgrudou. Em determinado momento, os dois brincaram de um dar comida na boca do outro. Também estiveram presentes na casa de Myrian, a atriz Simone Soares e o promoter David Brasil.

Ex-BBB Eliéser em bom clima com ex-namorada

Eles se encontraram em um jantar, no Rio de Janeiro


Cacau brincando com Eliéser

O ex-BBB Eliéser encontrou, nesta noite de segunda-feira (18/10/2010), sua ex-namorada Cacau – também ex-BBB. Porém, o clima entre os dois estava ótimo. Eles até sorriram e posaram para fotos, juntos.

O encontro ocorreu no jantar em homenagem ao diretor Mauricio Sherman, feito pela atriz Miryan Martin.


Eliéser, Miryan Martin e Cacau, posando para foto


O clima estava ótimo entre os ex-namorados

Cacau ganha comidinha na boca do ex-namorado Eliéser

Famosos estiveram no jantar que homenageou o diretor Maurício Sherman.

Apesar de separados, os ex-BBBs Cacau e Eliéser continuam indo juntos a eventos. Na noite desta segunda-feira, 18, Cacau ganhou comidinha na boca do ex-namorado durante jantar oferecido por Miryan Martin em homenagem ao diretor Maurício Sherman.


Miryan Martin, Cacau e Eliéser


Ao lado de Eliéser, Cacau segura Rodrigo, filho caçula de Miryan Martin


Miryan Martin e Mauricio Sherman

Reconciliação? Cacau dá comidinha na boca de Eliéser

Os ex-participantes de reality show Cacau e Eliéser foram vistos no maior chamego, na noite desta segunda-feira (18), durante um jantar no Rio de Janeiro.

Embora já tenham negado uma reconciliação, os dois foram vistos de uma forma bem próxima. Inclusive, Cacau foi flagrada dando comidinha na boca de Eliéser.

Será que não rola mais nada entre eles mesmo?

O Mundo de PLAYBOY - 2010B


Esse mês o especial O Mundo de PLAYBOY que vai pras bancas vem com a recordista de vendas do BBB esse ano, Cacau (em sua 3a capa ao todo). E além da bela Cacau, ainda teremos fotos inéditas de mais duas ex-BBBs (e tome fotos!), Lia Khey e Maroca, e outras duas estrelas de capa, Mônica Apor e Larissa Riquelme (em 2D). A edição, que como sempre é um deleite para os olhos, ainda traz matéria sobre carros do futuro, um revival sobre algumas recentes Capas Clássicas, o surgimento das Coelhinhas e mais um monte de gata importada.

Não dá pra julgar o nível da edição sem vê-la, mas espera-se que mantenha o bom nível das outras e nos surpreenda. Agora é aguardar até dia 25, dia do seu lançamento, para conferir tudinho de perto.

Obs.: essa não é uma "suposta" capa, essa é A CAPA oficial da edição.

Ex-BBBs fazem o bem para crianças


Cacau e Eliéser

Os ex- BBBs Cacau, Eliéser, Alex e Bruno aproveitaram o lindo domingo para visitar o orfanato Romão Duarte, no Flamengo, Rio de Janeiro. Durante a visita carinhosa os ex-BBBs também levaram muitas doações para as crianças do lugar.

O orfanato fez uma verdadeira festa para receber Cacau, Eliéser, Alex e Bruno. A comemoração teve direito a bolo, decoração colorida e até camisetas personalizadas. Durante a visita eles deram muita atenção a criançada e aos fãs que estavam no local.


Cacau com fãs

Ex-BBBs Cacau e Eliéser passam domingo juntos no Rio de Janeiro

Mesmo após terminar o namoro que começou no reality show, os ex-BBBs Claudia Colucci, a Cacau, e Eliéser Ambrósio continuam se encontrando. Desta vez, eles visitaram um orfanato na zona sul do Rio de Janeiro.


Os ex-BBBs Eliéser e Cacau

Além deles, passaram por lá outros dois participantes do Big Brother Brasil: Alex, que também esteve no BBB 10, e o cantor Bruno Jácome, participante da sétima edição do reality show.


Celebridades se divertem durante a visita

Na ocasião, os convidados brincaram com as crianças, posaram para fotos e distribuíram autógrafos.


Simpáticos, ex-BBBs atenderam aos fãs

Separados, ex-BBBs Cacau e Eliéser se unem por causa beneficente

Casal entregou doações ao orfanato Romão Duarte, no Rio de Janeiro


Os ex-BBBs Cacau e Eliéser, que anunciaram o fim do namoro recentemente, se reencontraram para levar doações ao Orfanato Romão Duarte, no Flamengo, no Rio de Janeiro. Os dois usaram camisetas com fotos deles fazendo um coração com a mão.

Quem também apareceu no evento foi o ex-BBB Alex, que ajudou a entregar as doações à instituição.

Turma do bem: Cacau e Eliéser visitam orfanato no Rio

Outros ex- BBBs também estiveram na instituição.

Separados recentemente, o ex-casal Cacau e Eliéser estiveram na tarde deste domingo, 17, no Orfanato Romão Duarte, localizado no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio. Para alegrar a garotada da instituição, os ex-BBBs fizeram algumas doações de produtos com suas imagens.


Cacau e Eliéser no orfanato


Ex-BBBs Alex e Bruno


Eliéser se diverte com as crianças


Cacau mostra tatuagem de fã com seu nome


Eliéser, Cacau, Alex e Bruno

Turma do bem: Cacau e Eliéser visitam orfanato no Rio

Outros ex- BBBs também estiveram na instituição.

Separados recentemente, o ex-casal Cacau e Eliéser estiveram na tarde deste domingo, 17, no Orfanato Romão Duarte, localizado no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio. Para alegrar a garotada da instituição, os ex-BBBs fizeram algumas doações de produtos com suas imagens.


Cacau e Eliéser no orfanato


Ex-BBBs Alex e Bruno


Eliéser se diverte com as crianças


Cacau mostra tatuagem de fã com seu nome


Eliéser, Cacau, Alex e Bruno

Turma do bem: Cacau e Eliéser visitam orfanato no Rio

Outros ex- BBBs também estiveram na instituição.

Separados recentemente, o ex-casal Cacau e Eliéser estiveram na tarde deste domingo, 17, no Orfanato Romão Duarte, localizado no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio. Para alegrar a garotada da instituição, os ex-BBBs fizeram algumas doações de produtos com suas imagens.


Cacau e Eliéser no orfanato


Ex-BBBs Alex e Bruno


Eliéser se diverte com as crianças


Cacau mostra tatuagem de fã com seu nome


Eliéser, Cacau, Alex e Bruno

Cacau e Eliéser levam doações para orfanato no Rio

Os também ex-BBBs Alex e Bruno também participaram da festa


Cacau, Eliéser, Alex e Bruno levam doações para orfanato no Flamengo, no Rio de Janeiro

Na tarde deste domingo (17/10/2010), os ex-BBBs Cacau, Eliéser, Alex e Bruno estiveram no Orfanato Romão Duarte, onde entregaram diversas doações para crianças carentes. Na ocasião, eles usaram uma camiseta em que motivaram a doação para o local, que fica localizado no Flamengo, no Rio.

Na estampa da camiseta, Eliéser e Cacau estão abraçadinhos, mas demonstram mesmo que o relacionamento chegou ao fim, mas que a amizade continua. Eles posaram para os fotógrafos ao lado dos outros ex-BBBs, distribuíram autógrafos e brincaram com as crianças.


Ex-BBBs posaram para os fotógrafos e brincaram com as crianças que estavam presentes

Cacau e Eliéser passam o domingo juntinhos


Cacau e Eliéser foram flagrados juntos em um evento neste domingo (17), em um orfanato no Rio de Janeiro.

O evento foi realizado para a doação de diversos itens para as crianças e a dupla de ex-participantes de reality show contou com o apoio dos colegas Bruno e Alex, além de diversos fãs que compareceram ao local.

FONTE: TV FAMA
sábado, 16 de outubro de 2010

' Playboy' elege os melhores bumbuns de todos os tempos. Você concorda?


Cacau, Fani, Ellen Rocche, Scheila Carvalho, Luize Altenhoffen estão entre as eleitas. Vote nas suas favoritas!Após escolher as capas mais quentes, a revista "Playboy" fez uma seleção dos melhores bumbuns que já passaram por suas páginas e, na edição de outubro, publicou as eleitas. Na lista, tem ex-BBBs como Cacau e Fani; Juliana Paes, Ellen Roche e Bárbara Borges representam o time das atrizes; já Juju Salimeni, Scheila Carvalho e Luize Altenhoffen são as apresentadoras.

Ex-BBB e Dado Dolabella aparecem juntos em evento de moda


Ex-BBB e Dado Dolabella aparecem juntos em evento de moda
Cacau e Dado Dolabella juntos no Estação Goiânia

A terceira edição do Estação Fashion aconteceu em Goiânia na noite de sábado, 09/10, com a presença da ex-BBB Cacau, Dany Bananinha e do ator Dado Dolabella.

O evento foi marcado por muito frisson do inicio ao fim. Cacau provocou bastante tumulto com a sua chegada, tendo que ser escoltada por seguranças para conseguir chegar até o backstage. Já no fim do Estação Fashion, o assédio do público foi em direção a Dado Dolabella que demonstrou simpatia e até cedeu alguns minutinhos de prosa com um grupo de meninas que estava presente no local.

Cacau apresentou dois modelitos: um básico composto de camiseta e calça jeans e um micro vestido nude. Trajando este último, a morena levou a platéia ao delírio quando agachou para pegar um presente jogado na passarela.

Dado apareceu de camiseta preta gola em V e jeans. O moço que foi detido em um blitz na semana passada portando maconha era uma simpatia só durante o evento de moda.

Já Dany Bananinha emprestou sua beleza para desfilar as bolsas e acessórios de uma grife local

Cacau agarra modelos de sunga na passarela


Cacau participou de um desfile de moda na noite deste sábado (09), em Goiânia e arrasou ao lado dos modelos.

A ex-participante de reality show desfilou poderosa de calça jeans e um top preto, deixando a barriguinha de fora. Muito sorridente, a bela se apresentou com homens lindos, só de sunga.

Arrasou!

Com barriga chapada, Cacau desfila em Goiânia

A ex-BBB desfilou ao lado de modelos de sunga e aproveitou para tirar uma casquinha de um deles.
Cacau desfilou com uma barriga chapada no Estação Fashion, evento de moda que rola em Goiânia, nesta sábado, 9. A ex-BBB levou a plateia à loucura com sua beleza e dividiu a passarela com modelos de sunga.


Ô inveja! A barriguinha de Cacau

A ex-BBB tira casquinha dos modelos que desfilaram de sunga ao seu lado

Ex-BBB Cacau e Dany Bananinha exibem boa forma em evento de moda

As duas causaram frisson ao chegar para desfilar no Estação Fashion 2010, em Goiânia.Dany Bananinha e Cacau prometem levar a plateia masculina à loucura durante o Estação Fashion 2010, evento de moda de Goiânia, neste sábado, 9. A ex-BBB causou tanto tumulto com sua chegada, que teve até que ser escoltada por seguranças, mas o tempo todo estava com um sorriso no rosto.


Dany Bananinha e Cacau em Goiânia

Tumulto na chegada da ex-BBB

Recaída? Cacau e Eliéser almoçam juntos


Os ex-participantes de reality show Cacau e Eliéser se reencontraram pela primeira vez após o término do namoro.

O reencontro aconteceu no restaurante de um hotel em Goiânia, capital de Goiás, onde estão hospedados para participar de um evento de moda na cidade.

Será que bateu a saudade?

Cacau e Eliéser almoçam em Goiânia

Ex-namorados se reencontraram em evento de moda

Eliéser e Cacau voltaram a dividir o mesmo espaço ao almoçarem em um restaurante

Eliéser Ambrósio e Cláudia Colucci, a Cacau do "Big Brother Brasil 10", almoçaram juntos neste sábado (9), no restaurante de um hotel em Goiânia, onde estão hospedados por causa do evento de moda Estação Fashion 2010.

Desde que terminaram o namoro, em agosto, eles não assumiram publicamente novos relacionamentos. Antes do fim, os dois chegaram a posar vestidos de noivos para uma revista especializada.

Revival? Cacau e Eliéser almoçam juntos em Goiás

Ex-BBBs - e ex-namorados - participam de evento de moda em Goiânia.
Será que rola um revival? Os ex-BBBs Cacau e Elieser foram flagrados almoçando juntos no Hotel Adress West Side, onde estão hospedados, em Goiânia. Oficialmente separados há cerca de dois meses, os ex-BBBs participam do Estação Fashion 2010, que acontece na capital goiana.



Ex-BBB cacau em THE; veja fotos

A ex-BBB Cacau foi o destaque no Camarote Prisma, na primeira noite de Piauí Fest Music, que teve como atrações Biquíni Cavadão, Chiclete com Banana e Jammil e uma Noite

Cacau no Piauí Fest Music



A ex-BBB Cacau causou frisson no camarote do Piauí Fest Music na primeira noite do evento. Abaixo, ela entre as jornalistas Eli Lopes e Élida de Sá, responsáveis pelo espaço

Especial de Chico Anysio na Globo grava sátira com ex-BBBs

Globo convocou beldades do reality show para set no Projac

Uma verdadeira paródia ao Big Brother Brasil dará o tom ao especial Chico Anysio e amigos, que será exibido na programação de fim de ano, na Globo. E, para dar mais charme ao programa, Maurício Schermann – diretor da atração – escalou as ex-BBBs Priscila Pires, Lia Khey, Josiane, Angélica e Cacau.

As gravações começaram há três semanas e continuarão até o início de novembro. Conforme O Fuxico antecipou em primeira mão, na atração os principais personagens interpretados por Chico vão interagir com outros artistas. Além das ex-sisters, Thelma Reston e Orlando Drummond também estão no programa.

Cada personagem de Chico estará em um cômodo da casa, bem ao estilo do mais famoso reality exibido na Globo.

Nas gravações, Chico Anysio tem surpreendido pelo otimismo e boa disposição. O humorista ficou internado por 19 dias, em agosto, com problemas intestinais.

Tá chegando a hora. Garanta seu passaporte para o Piauí Fest Music!

Quem ainda não garantiu o seu passaporte para o Piauí Fest Music precisa correr. Afinal, ninguém vai querer ficar de fora do maior evento de música do Estado que acontece dias 8, 9 e 10 de outubro,na Arena Teresina Shopping, com shows de Ivete Sangalo, Biquini Cavadão, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Nando Reis, Soul Pop, Monobloco, Forró do Muído, Parangolé e Jammil.


Além do passaporte, o folião pode optar ainda pelo Camarote Prisma - o espaço mais vip do Piauí Fest Music, que contará com a presença do vencedor do programa global Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, da modelo Ellen Roche e da ex-BBB Cacau.
terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cacau comenta derrota para Sabrina Sato


Luan Santana bem que tentou fazer campanha, mas não conseguiu fazer com que Cacau fosse eleita a Gata do Ano.

A beldade, que foi escolhida para participar do ranking das mais belas no evento Meus Prêmios Nick, perdeu para ninguém mais, ninguém menos que Sabrina Sato, a musa do Pânico.

Será que a ex de Eliéser ficou decepcionada com a derrota? "Perdi meus prêmios nick para Sabrina Sato... merecido! Ela é linda", elogiou a morena em seu microblog.

FONTE: REDE TV ;*

Cláudia Lívia Colucci

Minha foto
Cláudia Lívia Colucci
Carismática, teimosa e competitiva ao extremo. Assim se define a empresária e promotora de eventos Cláudia, nascida há 28 anos na cidade de Ribeirão Preto. Solteira, ela conta que terminou um “rolinho” pouco antes de entrar na casa para começar o jogo livre e desimpedida. Está, portanto, aberta a relacionamentos. “Se valer a pena, por que não?”.
Ver meu perfil completo

Palavras da nossa diva

Cacau: Galera, obrigada pelo blog!!!! adorei!! vcs não tem idéia como esse carinho é importante e me faz tão bem, valeu!!!

Diva *-*

Diva *-*